sábado, 1 de fevereiro de 2014

ESPORTE: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MARANHENSE DE JIU-JÍTSU

A Federação de Jiu-Jítsu do Estado do Maranhão (FJJEM) abriu as inscrições para a primeira etapa do Campeonato Maranhense da modalidade, competição que inicia a temporada do jiu-jítsu em 2014. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de fevereiro em dois ginásios sempre a partir das 10h. No primeiro dia de disputas, as lutas ocorrerão no Ginásio do Sesc-Deodoro e, no segundo, os combates serão no Ginásio Tião, no Parque do Bom Menino.


De acordo com o presidente da FJJEM, Gladson Martins, o evento reunirá cerca de 400 atletas. Além dos lutadores do Maranhão, estão confirmados na disputa atletas do Pará, Piauí e Tocantins com o objetivo de elevar o nível técnico da competição.

Os interessados em participar desta primeira etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-Jítsu têm até a próxima quinta-feira (6) para confirmarem suas inscrições. O valor da inscrição custa R$ 45.

Vale destacar que o os ingressos para prestigiar a primeira etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-Jítsu serão trocados por 1kg de alimento não perecível nos dias da competição.

Ao todo, o Campeonato Maranhense de Jiu-Jítsu será composto por três etapas. Após a realização das disputas em fevereiro, a FJJEM prevê para abril a realização da segunda etapa estadual. Além disso, em setembro, São Luís será palco do Campeonato Norte-Nordeste de Jiu-Jítsu.


Fonte: Imirante